Olá meu nome é Ismael, tenho 15 anos, nasci dia 29/06/2002, estudo no Rita de Cássia da Silva,estou no ensino médio, leio poucos livros. Por exemplo um livro que eu gostei foi o girassol na janela,na qual a menina conversava com a antenas,Zeus pelo girassol.e gosto de esportes (vôlei,futsal,basquete), também gosto de estrumamentos (bateria,violão,guitarra )e estou aprendendo a toca-los,e curto jogos de celular,computador e vídeo game.
E tenho metas para o meu futuro por isso estou me esforçando para conquista-las,também gosto muito de skate e jogar bola com os meu amigos,ir ao shopping com eles.
Moro em campinas, no Bairro são jorge,com os meus país e meus irmãos,em minha casa todos temos alguns deveres (como lavar a louça,varrer a casa,cuidar do neném , e varias outras coisas.
Eu não fiz nenhum curso ainda e espero tentar fazer alguns cursos, gosto de filmes de ação,suspense.
então esse sou eu e é um prazer conhece-los.
